Candidatos ao Senado na PB destacam apoios e experiências em 1º guia eleitoral

Os candidatos ao Senado pela Paraíba usaram a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV para as eleições deste ano, iniciada nesta sexta-feira (26), para fazer apresentações e destacar seus apoios ao Governo do Estado e à Presidência da República.

No espaço, o candidato Ricardo Coutinho (PT) usou uma inserção com a fala do candidato ao Palácio do Planalto Lula (PT).

Já Bruno Roberto (PL) trouxe a declaração de Jair Bolsonaro, atual presidente e candidato à reeleição pelo mesmo partido.

Efraim Morais (União Brasil) usou o espaço para lembrar de suas origens sertanejas e da sua atuação como parlamentar com projetos para a Paraíba.

A candidata Pollyanna Dutra (PSB) declarou seu voto em Lula e em João Azevêdo (PSB), e destacou sua atuação como prefeita de Pombal.

Além deles, também integram a disputa ao Senado Alexandre Soares (PSOL), André Ribeiro (PDT), Manoel Messias (PCO) e Sergio Queiroz (PRTB).

O guia também trouxe a apresentação dos candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Neste primeiro dia foram candidatos a governador, deputado estadual (ou distrital) e senador. Neste sábado (27), será a vez dos candidatos a presidente da República e a deputado federal.

No primeiro turno, os conteúdos serão veiculados até o dia 29 de setembro. Para as disputas que forem ao segundo turno, a transmissão da propaganda ocorrerá entre os dias 7 e 28 de outubro.