Candidato a vereador em João Pessoa afirma que vai doar metade do salário na CMJP

O candidato a vereador pelo PSB no município de João Pessoa, João Eduardo, registrou em cartório na manhã desta quinta-feira (22), um instrumento público de vontade, onde destina, 50% dos seus vencimentos líquidos, se eleito, para instituições que apoiam crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos desamparados.

“Precisamos não apenas falar, mais agir na busca de um novo tempo na política. Defendo a redução dos salários dos vereadores, mas como isso depende de aprovação da câmara, quero fazer logo a minha parte e por isso registrei em cartório um Instrumento Público de Vontade, onde destinarei mensalmente 50% do meu salário líquido como vereador para instituições que abracem a causa das crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos desamparados, nas quais eu não tenham nenhuma participação legal”, defende João Eduardo.

O candidato explica que critério adotará para essa iniciativa. “O gabinete do vereador fará um cadastramento das entidades sociais de João Pessoa que prestam relevantes serviços para a sociedade na causa das crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos desamparados, que atuam hoje mesmo sem nenhum apoio, para serem beneficiadas, num regime de rodízio pré-estabelecido em um Plano de Concessão de Benefícios Sociais, que será elaborado e amplamente divulgado e publicado no site oficial do vereador”.

João Eduardo nunca foi vereador, sendo esta a primeira vez que disputa um cargo político, nem por isso deixou de angariar recursos para várias campanhas sociais há vários anos.

Assessoria