Candidato ao Senado pelo PSOL diz que crise institucional tem digitais de Veneziano

Alexandre Soares destacou, no F5, que o senador e candidato a governador pelo MDB votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016

O candidato ao Senado pelo PSOL, Alexandre Soares comentou, em entrevista ao programa F5, na 89 Rádio Pop, nesta sexta-feira (12), sobre o palanque de Lula (PT) à Presidência, na Paraíba, e o fato do senador e candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que tem o apoio do petista no Estado, ter votado a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

“É uma candidatura que realmente tem dificuldade de se afirmar. Nunca vi Veneziano fazer uma retratação pública. Vi a entrevista do candidato Ricardo Coutinho, suavizando eufemisticamente essa posição de Veneziano, que tem as digitais lá com essa crise institucional que está posta”, declarou.

De acordo com Soares, o PSOL fez um movimento de apoio à candidatura do PT na disputa pela Presidência na perspectiva de que o partido pudesse indicar o melhor nome, o que conforme ele, foi feito.

“Indiscutivelmente, o melhor nome, o mais testado e o melhor presidente que este País já teve é o presidente Lula”, declarou.

Assista: