Candidato a vereador da oposição ironiza Câmara de Conde e sugere ligação com desembargador; oposição nega

O candidato a vereador de Conde, Nick zombou dos vereadores da Câmara do município em um áudio vazado, e afirmou que a oposição tem amizade com a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz e com o desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

De acordo com o vereador, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) não precisa ter medo dos parlamentares, mas sim da ministra e do desembargador, que ele cita como amigos.

Além da afirmação, o candidato ironiza que Márcia não deve se preocupar “com os vereadores vestidos de saia não”.

Nick é aliado da candidata a prefeita de Conde, Karla Pimentel (PSD).

“A mulher de tornozeleira não precisa ter medo dos vereadores daqui não. Ela tem que ter medo daquela ministrazinha lá de Brasília, Laurita Vaz e do nosso amigo e colega, desembargador Vital. É tudo amigo da gente, rapaz. É tudo amigo da gente, essa ministra e esse desembargador. Ela nem esquente com os vereadores vestidos de saia não.”

Ouça:

Resposta

A pré-candidata à Prefeitura de Conde, Karla Pimentel se pronunciou através de nota, nesta segunda-feira (27), para esclarecer que “entre os seus 68 pré-candidatos ao cargo de vereador, nenhum possui o nome de Nick” e que “tem uma reputação ilibada”.

Leia na íntegra:

Em data 24 de abril, foi publicado em redes sócias, através deste presente site, noticia falsa e criminosa envolvendo a pré-candidata Karla Pimentel. Essa falsa alusão foi criada por um suposto pré-candidato a vereador que diz pertencer ao seu grupo, como nome Fictício de “NICK”, o qual afirmou que a oposição ao Governo Municipal de Conde teria uma AMIZADE com a Ministra do STJ, e com o Desembargador relator da operação Calvário do TJPB.

O índice de crescimento populacional de aprovação da pré-candidata Karla Pimentel, vem incomodando aos seus concorrentes, levando-os ao embate com fake news e usando da velha política com ataques falsos e degradantes, apelativos e mentirosos com intuito maior de denegrir a imagem da pré-candidata. É de se esclarecer que entre os seus 68 pré-candidatos ao cargo de vereador, nenhum possui o nome de NICK, portanto, fica claro o intuito de publicações falsas para desqualificá-la. Karla Pimentel tem uma reputação ilibada, um grande carisma e um grande amor pelo seu município. Sua postura afeta aos que não tem capacidade moral de apresentar projetos de desenvolvimentos para a população condense.

Triste é aquele que não luta pela verdade e através da verdade os injustos serão derrotados. É de salientar que as medidas legais e necessárias serão ser tomadas para dirimir essas questões.

Eduardo Marques, advogado. OAB-PB: 24199

Comente