Candidato a prefeito na PB tem casa invadida e é espancado; veja vídeo

Segundo informações, homens armados invadiram a fazenda do postulante, localizada na zona rural do município e fizeram toda a sua família de refém

O candidato a prefeito de Santa Terezinha na Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), foi vítima de assalto na manhã deste domingo (8), em sua fazenda localizada na zona rural do município. A família do candidato foi feita de refém e ele  foi agredido pelos assaltantes.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Rômulo Ferreira,, no momento do assalto, cerca de 10 pessoas estavam na propriedade e aquelas que iam chegando iam sendo feitas de refém. “Eles chegaram por volta das seis da manhã, afirmando ser da Polícia Federal e, em seguida, anunciaram o assalto. Passaram cerca de duas horas lá dentro e, segundo as vítimas, estavam usando armas longas e pistolas”, disse.

Foram levados joias, dinheiro e um veículo, modelo Duster. “O veículo que foi levado no assalto foi recuperado nas proximidades do local, em uma estrada rural. Ainda não há suspeitos, mas as diligências continuam”, afirmou o comandante.

A esposa, do candidato e a sua mãe do candidato, Maria Camboim, de 95 anos de idade, também foram agredidas.

Em um vídeo divulgados em sua rede social a esposa do candidato, Jakeline Camboim, mostra como ficou a casa após a ação dos assaltantes e mostra o rosto de Artimateia desfigurado após as agressões.

Assista o vídeo