Candidato a prefeito espancado por grupo é transferido para JP após piora

Caso aconteceu no último domingo (8) na fazenda do postulante, localizada na zona rural de Santa Terezinha. A família dele também foi feita refém

O candidato a prefeito de Santa Terezinha, na Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), que foi vítima de assalto e agressão no último domingo (8), apresentou piora no estado de saúde e precisou ser encaminhado para um hospital, em João Pessoa. A informação foi divulgada no perfil do candidato na rede social Instagram, na quarta-feira (11).

O caso aconteceu na fazenda do candidato, localizada na zona rural do município. A família dele também foi feita de refém e ele foi agredido pelos assaltantes.

+ Candidato a prefeito na PB tem casa invadida e é espancado; veja vídeo

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Rômulo Ferreira, no momento do assalto, cerca de 10 pessoas estavam na propriedade e aquelas que chegavam, iam sendo feitas refém. A esposa, Jakeline Camboim e a mãe do candidato, Maria Camboim, de 95 anos de idade, também foram agredidas.

Após a ação dos assaltantes, a esposa do candidato gravou cenas do local e mostrou o rosto de Arimateria, que ficou desfigurado devido às agressões.

(Foto: reprodução)

A equipe do candidato pediu orações nas redes sociais. “Vamos nos unir em oração e desejar melhoras para o nosso futuro prefeito Arimateia. Estamos juntos em orações e preces e, com fé, venceremos essa batalha. Força, Arimateia, você não está sozinho. #SomosTodosArimateia”

Veja a publicação: