Publicidade

O Campinense foi o campeão da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga – edição 2018, encerrada neste final de semana. No estádio Municipal de Quixaba, os meninos da Raposa venceram a final nos pênaltis, por 5 a 4, a Escolinha CRA, de Sousa, depois do empate sem gols no tempo normal.

“Foi mais uma competição que abrangeu todo o Estado, onde houve um envolvimento tremendo dos que trabalham com o futebol de base na Paraíba. A edição de 2018 podemos dizer que foi encerrada com chave de ouro, num município que recebe poucos eventos esportivos, o que contou com a presença de um excelente público”, frisou o professor Mineiro, coordenador da competição.

Publicidade
ALPB

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é destinada a atletas na faixa etária até 15 anos e foi idealizada em 2013 pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Participaram da competição em 2018 equipes das 14 regiões da Paraíba.

“Parabéns aos finalistas, que foram de Sousa e de Campina Grande, pela decisão e vou mais além para agradecer a recepção dos desportistas de Quixaba, que se disponibilizaram a receber essa final. Já que ela ficava entre as duas cidades que fizeram a partida, todos ficaram satisfeitos em jogar lá e o Governo se comprometendo sempre em expandir o esporte no território paraibano”, disse José Marco, secretário executivo de Esporte e Lazer da Paraíba.

Comente

Camara Municipal