Campinense treina pênaltis em preparação para partida contra o Operário

Precisando vencer o Operário-PR para se classificar para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense trabalha pensando em todas as possibilidades para conquistar a vaga.

Após perder por 1 a 0 em Ponta Grossa, a Raposa precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar na competição. Caso repita o placar do jogo de ida, a decisão irá para os pênaltis. E na última quinta-feira (01), o treino do rubro-negro no estádio Renatão teve as bolas paradas como destaque.

O treinador Francisco Diá, em um primeiro momento, trabalhou bastante as bolas cruzadas na área, e em seguida, o elenco foi treinar cobranças de penalidades.

Com a bola rolando, Diá pode ter alguns desfalques para o confronto contra o Fantasma. O volante Negretti sentiu um problema na coxa e será reavaliado. O volante Magno e o lateral esquerdo Ronael, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são baixas confirmadas. Além deles, o atacante Marcelo Maciel também pode aumentar a lista. O pai do jogador foi assassinado e ele viajou até o Pará, e seu retorno até o domingo não é garantido.

A Raposa realizará um coletivo na tarde desta sexta-feira (02) no estádio Amigão, no qual Diá deverá definir a equipe que iniciará o jogo. A atividade será feita com portões fechados, a pedido do treinador.

Campinense e Operário-PR se enfrentam no próximo domingo (04), no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

Com informações do Voz da Torcida