- Publicidade -
Esportes

Campinense perde mais uma e dá adeus à Série D prematuramente

Raposa perde mais uma vez chance de acesso à Série C do Brasileiro

Após largar bem na competição, o Campinense não conseguiu manter a sequência de bons resultados e acabou sendo eliminado precocemente da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (02), a equipe raposeira precisava da vitória para se manter vivo, mas acabou perdendo para a Jacuipense por 2 a 0, no interior da Bahia.

- Continua depois da publicidade -

Eudair marcou os gols jogo, que foi realizado no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela quinta rodada do Grupo A.

Os dois gols sofridos pela Raposa foram no fim de cada tempo. Aos 43 do primeiro, Eudair passou pela defesa rubro-negra em jogada individual e fez um bonito gol. E aos 42 do segundo, Jil Bahia deu assistência para Eudair, que driblou Wagner Coradin e fechou o marcador.

Com o resultado, a Raposa estacionou nos quatro pontos e não mais alcançar o ASA-AL, que venceu o Vitória das Tabocas por 3 a 1, e é o segundo colocado, com 10 pontos.

Agora, o Campinense se prepara para sua despedida no torneio, domingo, contra o Vitória-PE no Estádio Amigão. Já o Jacuipense, enfrenta o ASA. Ambos já estão classificados para o mata-mata. As informações são do Voz da Torcida.

Ficha técnica

Jacuipense 2 x 0 Campinense

Data: 02/06/2019 – 16h
Local: Estádio Valfredão / Riachão do Jacuípe-BA

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro (Grupo A-7) / 5ª rodada

Arbitragem: Rafael Gomes da Silva; Herman Brumel e Enderson Turbiani (RS).

Gols: Eudair (aos 44’ do 1ºT) para o Jacuipense, Eudair (aos 42’ do 2ºT) para o Jacuipense

Cartões amarelos: Uelliton (J), Ferreira (C)

Jacuipense: Jordan, Paulinho, Matheus, Railon e Padilha; Vítor (Thiago Lima), Uelliton, Virgílio e Danilo Rios (Eudair); Jil Bahia e Marcelo Nicácio (Wesley). Técnico: Jonilson Veloso.

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e Jackinha; Ferreira, Negretti (Yerien) e Rycharlyson; Soares, Erivan (Carlos Caaporã) e Flávio Carioca (Lúcio Curió). Técnico: Jaelson Marcelino.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar