Campinense não vê motivos para restrição de público no Amigão

A limitação da quantidade de torcedores no Estádio Amigão para as partidas do Campeonato Paraibano não agradou muito à diretoria do Campinense. O presidente raposeiro, William Simões, disse que não vê motivos para que a praça esportiva seja liberada com essas restrições, já que não há mais nenhuma grande obra sendo realizada no entorno do estádio.

– Infelizmente eu não sei o que é que está havendo. Se em João Pessoa está sendo construído um viaduto, aqui não tem nada disso e eu não vejo o porquê dessa restrição. Mas, pelo menos o torcedor tem a certeza que o campeonato vai começar neste fim de semana e que vai poder vir ao estádio, mesmo com essas restrições – comentou o mandatário raposeiro.

Pela determinação repassada pelos órgãos de segurança que vistoriaram e liberam o Estádio Amigão para as partidas do estadual, apenas nove mil torcedores poderão ter acesso aos jogos e a quantidade de ingressos para o time visitante será de 10% da carga total disponibilizada. Para poder aumentar a capacidade de público, em Campina Grande, a recomendação é que seja instalado um sistema de monitoramento por câmeras, assim como prevê o Estatuto do torcedor.

O Campinense faz sua estreia no Campeonato Paraibano neste sábado, jogando no próprio Amigão, contra o CSP. A partida está marcada para começar a partir das 16h e vale pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2016. As informações são do Globo Esporte PB.