Publicidade
Esportes

Campinense lança campanha para arrecadar dinheiro e quitar dívidas

Em meio às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Campinense desde o começo da pré-temporada, o técnico Francisco Diá fez uma convocação para que o torcedor raposeiro possa apoiar o time em uma campanha que está sendo realizada pelo Conselho Deliberativo do clube e que tem como principal objetivo arrecadar recursos para o pagamento de algumas dividas do clube, principalmente do departamento de futebol.

- Continua depois da publicidade -

“Todo mundo sabe das dificuldades que o Campinense vem passando desde o começo do ano. Dois presidentes que deixaram o clube, todas as rendas do Campinense bloqueadas pela Justiça. Não recebemos nenhum centavo de cota da Copa do Brasil, não chegou dinheiro do Gol de Placa e é importante que o torcedor que puder ajude o clube para cobrir os compromissos que temos com os atletas, com os funcionários, com tudo que está pendente e precisa de dinheiro”, comentou o treinador raposeiro.

A campanha que foi lançada na sexta-feira vai sortear uma motocicleta e um ano de mensalidades grátis em uma academia da cidade. Os bilhetes estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20 na loja oficial do clube, no Estádio Renatão, e também com os membros de conselho deliberativo.

Dentro de campo, o Campinense tem intensificado os treinos na zona rural de Queimadas para disputar o Clássico dos Maiorais diante do Treze, nesta quarta-feira (27), em jogo válido pela 10ª e última rodada da primeira fase do Estadual 2019. As informações são do Globo Esporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar