Campinense inicia mata-mata da Copa do Nordeste contra o Sport nesta quinta-feira

Pela terceira vez nos últimos cinco anos, o Sport aparece no caminho do Campinense em uma fase decisiva da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (30), Raposa e Leão dão início a uma das quartas de final da competição regional e, de técnico novo, o Rubro-Negro paraibano quer repetir o desempenho das últimas vezes que teve. Em ambas, deu Raposa classificada.

Após se classificar também no Campeonato Paraibano, o Campinense volta o foco exclusivamente no Nordestão. E recém-chegado à Raposa, o treinador Ney da Matta tratou de implementar seu estilo de trabalho e realizou algumas mudanças na equipe titular.

A principal delas é a escalação de Reinaldo Alagoano, atacante que chegou ao clube no começo da semana e já está regularizado, liberado para ir a campo já entre os titulares.

As ausências no Rubro-Negro vão ficar por conta do meia Filipe Ramon e do zagueiro Rafael Jensen. Os dois estão entregues ao departamento médico do clube e só terão condições de jogo caso o Campinense supere o Sport e consiga chegar às semifinais da Copa do Nordeste. No mais, força máxima para Ney da Matta poder fazer sua estreia oficial no comando técnico da Raposa.

Campinense e Sport entram em campo a partir das 21h15. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande. A volta acontecerá no próximo domingo (2), a partir das 16h, na Ilha do Retiro, em Recife. Quem ganhar, avançará para as semifinais da competição regional. As informações são do Globoesporte.

Comente