Campinense e Operário-PR duelam neste domingo por vaga à próxima fase da Série D

Pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense precisa por uma vitória sobre o Operário-PR no jogo de volta, que acontece neste domingo (4), no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

Após perder a partida de ida, em Ponta Grossa, por 1 a 0, a Raposa tem que vencer por dois gols de diferença, ou fazer resultado semelhante, para levar o duelo para a decisão por pênaltis.

O rubro-negro, comandado por Francisco Diá, terá alguns problemas para iniciar a partida. O lateral esquerdo Ronael e o volante Magno estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora.

Outros possíveis desfalques são o volante Negretti e o atacante Rodrigão, artilheiro do time na competição, que sentiram lesões durante a semana de treinamentos, e a presença de ambos só será definida momentos antes do jogo.

O atacante Marcelo Maciel teve seu pai assassinado durante a semana, e também não deve ser opção para a partida decisiva.

Caso Diá possa contar com todos os atletas possíveis, o Campinense deve iniciar a partida com Gledson, Grafite, Joécio, Tiago Sala, Felipe Ramon; Negreti, David, Leandro Sobral, Valdeir; Túlio Renan, Rodrigão.

O rival

Jogando por um empate, o Operário-PR vem à Campina Grande com um desfalque certo. O técnico do Fantasma, Itamar Schulle, fez mistério e fechou os treinamentos da semana, mas se sabe que ele não poderá contar com o zagueiro Douglas Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral Danilo Baia e o meia Renatinho, que já atuou pela Raposa nesta temporada, seguem se recuperando de lesão e podem jogar.

O duelo entre Campinense e Operário terá arbitragem mineira. Renato Cardoso da Conceição será o árbitro central, e terá como auxiliares Ricardo Júnior de Souza e Wesley Moreira de Carvalho. As informações são do blog Voz da Torcida.