Campinense deixa São João de lado e intensifica treinos para encarar o Brasiliense

Em desvantagem no duelo contra o Brasiliense na disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense parece já estar com sua estratégia pensada para o jogo da volta, na próxima segunda-feira (25), em Campina Grande. Pelo menos foi isso que deixou claro o lateral-esquerdo Jackinha, que briga para retomar sua vaga de titular no time raposeiro justamente na grande decisão das oitavas de final.

“É um jogo que a gente sabe que precisa atacar desde os primeiros minutos. Estamos precisando do resultado e é por isso que nossa equipe tem que buscar o ataque logo nos primeiros minutos. Mas é preciso também ter inteligência porque se a gente levar um gol vai ficar muito mais complicado. Nosso time precisa atacar, mas temos que ter inteligência para conseguir essa classificação e a chance de continuar brigando pelo acesso”, disse o lateral raposeiro.

Para se classificar dentro do tempo regulamentar, o Campinense precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Vitória por apenas um gol leva a disputa para a cobrança das penalidades máximas. Quem avançar nessa fase vai ficar a apenas dois jogos do acesso para a Série C do próximo ano. As informações são do Globoesporte.