- Publicidade -
Esportes

Campinense contrata Paulo Foiani e traz ex ídolo da torcida para na temporada 2017

O Campinense já tem um nome para o comando do time para a próxima temporada. O nome escolhido é Paulo Foiani. O anúncio do novo treinador da Raposa foi feito pelo presidente do clube, William Simões.

- Continua depois da publicidade -

Além dele, também oficializou como novo gerente de futebol, o ex-jogador e ídolo da torcida raposeira, Marquinhos Marabá para o lugar de Luciano Mancha, que deixou o Rubro-Negro no último fim de semana.

Paulo Foiani estava no ASA, onde disputou a Série C do Brasileiro deste ano, e foi recentemente eliminado da competição pelo Guarani após vencer a primeira partida por 3 a 1 e perder a segunda por 3 a 0.

Foiani assumiu o ASA na quarta rodada da Série C do Brasileiro e comandou a equipe em 17 partidas. Foram seis vitórias, seis empates e cinco derrotas e quase conquistou o acesso para a Série B pelo o time alagoano.

Em 2017, o atual bicampeão paraibano vai participar de quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A principal missão de Foiani será levar o Campinense ao tricampeonato estadual, e conquistar o sonhado acesso para a Série C do Brasileiro. Como vice campeão do Nordeste, o rubro-negro também sonha em fazer uma boa campanha no Nordestão, e repetir o feito de 2013 quando levantou a taça de campeão.

Informações PB Agora.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar