Campinense busca vitória contra o Sport Lagoa Seca para manter liderança do Grupo B

No estádio Amigão, em Campina Grande, Sport Lagoa Seca e Campinense se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2020. A bola rola a partir das 16h.

O Carneiro da Borborema ocupa a última colocação do Grupo A, com apenas 3 pontos somados, e busca pontuar desesperadamente para seguir lutando contra o rebaixamento. Por sua vez, a Raposa tem 7 pontos e é líder do Grupo B, mas em caso de tropeço pode ser ultrapassado pelo Sousa.

O Sport Lagoa Seca tem alguns problemas para o jogo e o restante do certame. É que o volante Rogério Xodó, principal destaque da equipe no estadual, deixou o clube nesta pausa para o carnaval. Além dele, o treinador Wellington Cezar não tem à disposição o lateral-esquerdo Anderson Recife, suspenso, para o duelo de logo mais.

Sem vencer há quatro jogos, contando Paraibano e Copa do Brasil, e com o ataque devendo na competição, o treinador Oliveira Canindé vai apostar em uma nova dupla na frente no Campinense. O artilheiro do estadual Rafael Ibiapino terá ao seu lado Rhuann, que volta de contusão. Com isso, Fábio Júnior, ainda em busca da forma ideal, deve ficar no banco de reservas. O meio campista Romário Becker, lesionado, é desfalque. Com informações do Voz da Torcida.

Arbitragem

Afro Rocha apita o jogo, contando com os auxílios de Luís Filipe e Bruno Eduardo.

Escalações

Sport Lagoa Seca: Careca, Anderson, Jonny, Weverson, Diguinho; Gaspar, Ferreira, Guilherme, Nino Paraíba; Juninho e Cláudio. Técnico: Wellington Cezar.

Campinense: Adilson Júnior, Vitão, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo; Peu, Gabriel Vieira, Allefe, Mattheus Silva; Rhuann e Ibiapino. Técnico: Oliveira Canindé.

Comente