Campinense e Globo FC se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e buscam o mesmo objetivo: conseguir a primeira vitória na Copa do Nordeste. Na estreia, os paraibanos foram derrotados pelo Bahia, enquanto os potiguares empataram com o CRB. Agora os dois times tentam se reabilitar para se manter na briga direta pela classificação no Grupo E da competição regional.
Apesar de ainda buscarem a primeira vitória no Nordestão, Campinense e Globo FC chegam à segunda rodada animados pelos 100% de aproveitamento em seus estaduais. A Raposa venceu as duas partidas que fez até agora pelo Paraibano e a Águia conseguiu exatamente o mesmo pelo Potiguar.
No Campinense, as novidades são o retorno do atacante Reginaldo Júnior, recuperado de contusão sofrida ainda na pré-temporada, e o também atacante Alvinho, recém-chegado do ABC, e que pode fazer sua estreia nesta noite. Já pelo Globo FC, o técnico Leandro Sena não tem problemas para escalar o time e deve repetir a formação que usou no empate contra o CRB, na estreia.
Um trio de árbitros pernambucanos está escalado para a partida. Gilberto Rodrigues Castro Júnior vai ser auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e por Bruno César Chaves Vieira.
Colaboração GE/PB