Campina Grande vacina pessoas a partir de 57 anos neste domingo

Secretaria Municipal de Saúde também iniciou a aplicação de segunda dose da Coronavac em pessoas que estão com o cronograma pendente da dose de reforço

(Foto: Divulgação/PMCG)

Neste domingo, a Coordenação Municipal de Imunização também vai iniciar a vacinação de motoristas do transporte coletivo. A vacinação será iniciada em algumas empresas no final de semana e concluída ao longo da semana em todas as empresas. Os motoristas devem se informar sobre a data prevista com a administração das respectivas empresas.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai avançar na campanha de vacinação contra a covid-19 para o público de 57 anos acima, sem comorbidades, neste domingo, 13 de junho. A vacinação será realizada das 8h ao meio-dia na Pirâmide do Parque do Povo (pedrestres), no Clube Campestre (drive-thru) e no Ginásio O Meninão (drive-thru). É obrigatório fazer o agendamento prévio pelo site Vacinação Campina Grande, além de apresentar documento oficial de identificação pessoal e cartão do SUS.

“Estamos fazendo todo esforço para acelerar a Campanha de Imunização na cidade e estamos conseguindo avançar significativamente. Esta semana devemos ampliar ainda mais, conforme orientação do prefeito Bruno Cunha Lima”, disse o secretário municipal de Saúde, Filipe Reul.

O Município já vacinou mais de 105 mil pessoas com a primeira dose da vacina e mais de 40 mil com a dose de reforço. Esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde abriu um ponto fixo de vacinação para gestantes e puérperas com comorbidades ou prescrição médica na Maternidade do ISEA, das 9h às 14h.

A Secretaria Municipal de Saúde também iniciou a aplicação de segunda dose da Coronavac em pessoas que estão com o cronograma pendente da dose de reforço. A vacinação está sendo feita na casa das pessoas e é possível agendar pelo telefone 3310-6335.