Campeonato Paraibano: FPF define datas e horários das semifinais

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) definiu nesta segunda-feira, os detalhes das semifinais do Campeonato Paraibano Betino 2023. Os jogos de ida serão realizados nos dias 18 e 19 de março, e os da volta acontecerão no fim de semana seguinte, ambos no dia 26.

De acordo com o cronograma definido pela FPF-PB, Botafogo-PB x Sousa abrirá as semifinais no próximo sábado (18), às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. No dia seguinte (19), o São Paulo Crystal receberá o Treze no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, também às 16h.

No sábado da semana seguinte (26), os dois jogos da volta acontecerão com apenas uma hora de diferença entre ambos. Primeiro, o Sousa receberá o Botafogo-PB no Marizão, em Sousa, às 16h. Depois, Treze e São Paulo Crystal se enfrentarão no Amigão, em Campina Grande, começando às 17h.

 — Foto: Divulgação / FPF-PB

— Foto: Divulgação / FPF-PB

Vale lembrar que Sousa e Treze têm o direito de fazer o segundo jogo como mandante porque terminaram a primeira fase do estadual na primeira e na segunda colocações, respectivamente. Em caso de empate no somatório dos jogos de ida e volta, os finalistas serão conhecidos após a disputa nas penalidades máximas.

A final do Campeonato Paraibano será realizada também em jogos de ida e volta. A FPF-PB ainda não divulgou o cronograma para a decisão, mas a tendência é que as partidas sejam realizadas nos dois fins de semana seguintes: a ida no dia 2 ou 3, e a volta no dia 8 ou 9. Do ge/PB.