Campeonato Feminino: 3ª rodada definirá as equipes das semifinais

Na Maravilha do Contorno, as Belas do Belo, líderes do Grupo A com 6 pontos, vão enfrentar justamente o Kashima, primeiro colocado no Grupo B

Na tarde deste domingo, três jogos, todos às 15h, encerram a primeira fase do Campeonato Paraibano Feminino 2020. Na terceira e última rodada da fase de grupos, serão definidas as duas equipes que se juntarão a Kashima e Botafogo-PB nas semifinais.

Na Maravilha do Contorno, as Belas do Belo, líderes do Grupo A com 6 pontos, vão enfrentar justamente o Kashima, primeiro colocado no Grupo B também com 100% de aproveitamento.

Em Bayeux, no estádio Lourival Caetano, as duas equipes que não pontuaram se enfrentam. Internacional-PB e Guará vão duelar ainda com chances de classificação, mesmo que muito remota, já que o Colorado paraibano tem que torcer contra o Auto Esporte e o Guará por um revés do Mixto, que se enfrentam no Mangabeirão e ainda tirar uma grande diferença no saldo de gols. Em caso de empate na peleja do alvirrubro, ambos se garantem vaga na próxima fase.

O Grupo A tem o Belo na liderança com 6 pontos, o Mixto é o segundo com 3 e o Inter-PB é lanterna, sem pontos. Na outra chave, a ponta está com o Kashima, também com 6 pontos, o Auto Esporte tem 3 e o Guará não pontuou, além de ter tomado 26 gols em dois jogos.

Quem avançar enfrenta o segundo colocado de seu próprio grupo na semifinal, que será disputada em jogo único, já na quarta-feira (16) da próxima semana. A final, também em um jogo apenas, está marcada para o dia 19 deste mês.

Do Voz da Torcida