Campanha Papai Noel dos Correios é adiada e cerca de mil cartas esperam por adoção

A campanha Papai Noel dos Correios está na reta final na Paraíba, mas ainda há 1.200 cartinhas à espera de uma padrinho em todo o estado. Ao todo, 8,6 mil cartas participaram da campanha neste ano. O prazo final para a adoção e entrega dos presentes foi prorrogado para a próxima terça-feira (10).

Em João Pessoa, ainda há cartinhas para serem adotadas no Edifício-sede, localizado no bairro do Cristo Redentor, nas agências do Cabo Branco, MAG Shopping e Praça Sebrae. A partir de segunda (9) e até terça (10), as cartinhas só estarão disponíveis no Edifício-sede. A entrega dos presentes também só irá ocorrer no Edifício-sede, a partir de segunda-feira da semana que vem.

Nesta reta final, é fundamental que os padrinhos que assumiram o compromisso de adotar uma cartinha não esqueçam de levar os presentes nos pontos de apadrinhamento divulgados. Cada criança escreveu apenas uma cartinha, então, se alguém pega a carta e não entrega o presente, aquela criança não será atendida. Ainda, não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é informado ao padrinho.

Em 2019, a campanha Papai Noel dos Correios completa 30 anos. Ao longo dessas três décadas, a campanha conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade. Essa corrente do bem une esforços de empresa, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade poderão ser obtidas no blog, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Acompanhe as histórias, os personagens e os eventos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 nas redes sociais oficiais da empresa @Correiosbr; @correios; correiosoficial

Comente