Campanha oficial de Maranhão pressiona TRE-PB para julgar Empreender; veja o vídeo

O senador José Maranhão, candidato do MDB ao Governo do Estado, aproveitou o fato de que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pautou a poucos dias das eleições deste ano o julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), resolveu pressionar a Corte através de sua propaganda oficial nas redes sociais para obter um resultado favorável contra o socialista.

No programa denominado “Pós-Guia”, que circulou nesta terça-feira (25), a apresentadora da campanha do emedebista, Nívia Helen, fez sérias insinuações contra o TRE e contra Ricardo Coutinho.

Em trecho do vídeo [ver acima], a apresentadora do programa de José Maranhão chega a lançar um desafio ao TRE: “Julgue o Empreender, TRE. A Paraíba pede Justiça! A Paraíba pede Zé.”

Apesar das críticas realizadas ao TRE-PB, Maranhão foi governador pela última vez através de uma decisão da Corte, cassando o mandato do governador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB). O emedebista assumiu em fevereiro de 2009 e permaneceu no cargo até o fim de 2010.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]