Caminhonete de luxo roubada em 2014 em Goiás é recuperada pela PRF-PB

Condutor afirmou que adquiriu a caminhonete de um vendedor conhecido, mas não efetuou a transferência do veículo para a sua propriedade

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde do último sábado (15), em Campina Grande, uma caminhonete VW Amarok roubada na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, que ostentava placas de Pernambuco.

A ação ocorreu na BR 230, km 140, quando a equipe policial abordou o veículo de luxo e verificou que havia indícios de adulteração. Após fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que a caminhonete era original de Minas Gerais e tinha sido roubada em junho de 2014 na cidade de Goiânia.

O condutor, um homem de 28 anos, afirmou que adquiriu a caminhonete de um vendedor conhecido. Porém, não efetuou a transferência do veículo para a sua propriedade. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá criminalmente por receptação de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Comente