- Publicidade -
Cotidiano

Caminhoneiro paraibano alvo de sequestro é encontrado amarrado em Aracaju

Homem saiu da Paraíba com destino a Santa Catarina para entregar carga, mas foi sequestrado por suspeitos em Pernambuco

Um caminhoneiro paraibano foi encontrado amarrado e dopado nesta quinta-feira (26), em Aracaju, em Sergipe. O homem saiu da Paraíba com destino a Santa Catarina para entregar carga, mas foi sequestrado por suspeitos em Pernambuco.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Civil informou que o caminhoneiro José Ricardo estava desaparecido desde terça-feira (24). A vítima foi abordada por homens em um carro na cidade de São Caetano, em Pernambuco, e foi obrigado a desviar a rota da carga ainda na terça-feira.

Os suspeitos assumiram o controle do caminhão, retiraram o rastreador e o levaram até a cidade de Paulista, na Paraíba. No entanto, quando descobriram que havia rastreador na carga têxtil, abandonaram o material. Já a vítima foi levada de carro pelos bandidos, amarrada e dopada até Aracaju, onde foi encontrado.

O homem e a carga foram recuperados nesta quinta-feira (26) e serão levados até a Delegacia de São Bento, Sertão da Paraíba, onde o crime será investigado. Os suspeitos não foram localizados até esta quinta-feira.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar