Camilo Franco anuncia pré-candidatura a vereador de João Pessoa pelo Cidadania

Consciência cidadã e foco nas áreas da educação, economia, serviço social e meio ambiente serão pilares de suas propostas

O ex-gerente executivo das Casas da Cidadania na Paraíba, Camilo Franco, anunciou nesta sexta-feira (10), sua pré-candidatura ao cargo de vereador de João Pessoa pelo Cidadania. Representar as necessidades da população pessoense buscando melhorias em áreas como meio ambiente, serviço social, economia e educação serão, segundo ele, os principais pilares da sua caminhada.

“Cresci vivenciando a política desde os 11 anos de idade. Vejo que a população de nossa cidade precisa ser escutada”, declarou o pré-candidato. “Acompanho de perto a situação de João Pessoa e do nosso povo e a base do meu trabalho é, sem dúvida, me colocar no lugar dos que mais necessitam para que possamos ser a ponte entre o governo e o povo, elaborando leis específicas, especialmente nas áreas da educação, economia, meio ambiente e serviço social, além de ser um atento fiscalizador do executivo”, complementou.

O pré-candidato é filiado ao partido Cidadania. “Optei por me filiar ao Cidadania pela história do partido, que apesar de ter o surgimento de sua sigla bem recente tem em seus pilares os valorosos membros do antigo Partido Popular Socialista. Enxergo no Cidadania, como o próprio nome diz, a possibilidade de aproximação da população por meio da consciência cidadã, além de ter como exemplo a gestão do atual Governador do Estado da Paraíba, que se empenha a proporcionar maior dignidade a sociedade paraibana”, disse.

Cargos ocupados – Formado em Administração, como gestor público Camilo Franco já ocupou os cargos de assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de João Pessoa, assessor parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, gerente operacional da Casa da Cidadania de Jaguaribe, e gerente executivo das Casas da Cidadania da Paraíba, tendo passado quase cinco anos neste último cargo.

Comente