A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB) criticou durante entrevista, o também deputado estadual Raniery Paulino (MDB) pela indecisão ao falar se pode ou não vir a estar se alinhando com o Governo do Estado. Ela afirmou que o pai do deputado, o ex-governador Roberto Paulino já estava em negociação com a bancada governista e esperava apenas uma data para firmar aliança.
“A pergunta tem que ser respondida por ele, se ele está ou não indo para o governo. Sei dos fatos que vejo na imprensa. Mas do que oferecer o partido ao governador, Roberto Paulino foi na rádio em Guarabira e disse que estava em negociação com o Governo e o deputado Raniery tinha falado com o ex-governador Ricardo e com João e estava esperando uma data para firmar essa ida deles ao governo,” afirmou.
De acordo com Camila, o deputado faz jogo duplo, onde na Assembleia Legislativa ele se afirma oposição, mas que na região de Guarabira onde os dois atuam, ele se apresenta como aliado a base governista. Ela fez questão de destacar que está firme na oposição.
“Não é só apenas oferecer o partido, é dizer que estava tudo resolvido. Essa semana o deputado Raniery disse que quem decide a vida dele é o pai, é o ex-governador Roberto. Eu não posso falar por eles, posso falar por mim. Eu não tenho essa postura de uma hora estou de um lado e outra hora estou no outro. Digo que estou numa bancada, mas vou para as rádios e falo o contrário. Meus atos são coerentes. O que eu digo, faço. Me mantenho na oposição, estou com os colegas da oposição, nenhum eleitor meu tem duvida do que eu faço”, destacou.