Câmera flagra momento em que policial militar executa melhor amiga de sua ex

Um policial militar matou a amiga da ex-namorada e mais duas pessoas, na capital de Roraima, Bela Vista. Imagens de câmeras de segurança mostram a execução da fisioterapeuta Jannyele Oliveira Bezerra, Eliezer Oliveira Bezerra e o empresário Ernani Rodrigues de Oliveira.

O motivo do crime seria o fato de pai e filha terem ajudado a ex-namorada do policial Felipe Quadros, de 22 anos, quando ela terminou o namoro com ele. Quadros passou a ameaçar a amiga para descobrir onde a ex-namorada dele estava.

Quadros namorou a jovem por oito meses e se separaram há três. O policial militar não aceitava o fim do namoro e perseguia a família e amiga da ex-namorada.

Após matar pai e filha, o policial militar foi até uma locadora de carros e matou o empresário Ernani Rodrigues de Oliveira. Ele devia 15 diárias e queria acertar as contas – o carro foi usado para cometer os crimes.

De acordo com a Polícia Militar, os casos ocorreram entre as 6h40 e 7h10, quando o suspeito usando colete à prova de balas e uma pistola atingiu uma jovem, o pai dela e um empresário.

A polícia informou também que um vizinho foi baleado e se encontra no Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso

Quadros se entregou na Corregedoria da Polícia Militar nas últimas horas. O crime, que chocou a população de Bela Vista, está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Histórico

Sobre o histórico de Felipe Quadros na Polícia Militar, o comandante da corporação, Dagoberto Gonçalves, afirmou que não existia nenhum tipo de registro de problemas.

“A ficha dele é perfeita, é limpa. Nem na investigação pessoal, que é uma das etapas do concurso para policial militar, houve problema”, observou.

Veja abaixo o vídeo do flagrante: