Câmera flagra momento em que empresário é assassinado durante assalto na Paraíba

Câmera flagra momento em que empresário é assassinado durante assalto na ParaíbaO Paraíba Já teve acesso a um vídeo gravado pelas câmeras de segurança que mostraram o momento em que um empresário foi morto após ser baleado quando chegava no trabalho, no início da manhã desta sexta-feira (24), em João Pessoa. Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, era sócio de uma construtora e morreu ainda no local, no bairro de Manaíra.

De acordo com o vídeo, a ação do atirador dura menos de um minuto. Nas imagens, é possível ver quando o empresário e outra pessoa chegam na entrada do estabelecimento, que fica no cruzamento das avenidas Sapé e São Gonçalo, por volta das 8h. Eles estacionam o veículo, uma picape, e saem. Segundos depois, um homem sozinho chega em uma moto e para atrás do veículo da vítima.

O vídeo mostra o atirador sacando uma arma e apontando para o motorista do carro, que coloca um objeto no banco. Em seguida, o homem vai até a porta do passageiro, onde está o empresário, e atira.

Após ouvir o tiro, o motorista corre e o atirador ainda chega a apontar a arma pra ele. Depois disso, o suspeito guarda a arma na cintura, afasta o empresário, pega o objeto que o motorista colocou no banco e foge em seguida.

Em entrevista ao G1, o delegado Paulo Josafá, que acompanha o caso, revelou que uma investigação vai ser feita para saber o que teria motivado o crime. O policial explicou que, em princípio, parece se tratar de um caso de latrocínio, mas todas as hipóteses vão ser investigadas.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]