Camarão Grill se torna parque de diversões para crianças de escola pública

O Bar e Restaurante Camarão Grill, no bairro do Bessa, que faz parte da Rede Grill, se transformou em um verdadeiro parque de diversões na manhã desta quarta-feira, 9, para as crianças da Escola Municipal Economista Celso Monteiro Furtado, localizada no Bairro João Paulo II.

As crianças tiveram a oportunidade, a maioria delas, de conhecer pela primeira vez um restaurante e aproveitar uma deliciosa refeição, além de poder tomar banho de piscina no parque aquático do local e ainda receber brindes, como guloseimas e material de higiene pessoal.

Mais uma vez o restaurante Camarão Grill, sob o comando do gerente Williams Mocotó, recebeu a criançada dentro do projeto Semana Solidária da Criança, promovida pela Abrasel-PB (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba), que teve início na última segunda-feira,7, com passagem pelo Bessa Grill, também pertencente à Rede Grill.

 A ação é sucesso desde o primeiro ano de realização, 2013, e, este ano, está acontecendo até esta sexta-feira em 25 restaurantes da grande João Pessoa. Amanhã, por exemplo, as crianças vão conhecer o Barril 21, também da Rede Grill, que fica à beira mar da Praia do Bessa. Ao todo, mais de 700 crianças, de 4 a 12 anos de idade, estão sendo beneficiadas com o projeto.

Através das atividades lúdicas, o evento tem como objetivo despertar o interesse delas para que, no futuro, elas possam contribuir profissionalmente com o crescimento do setor, seja como garçom, chefes de cozinha ou empreendendo.

 “É sempre um prazer para nós que fazemos parte do Camarão Grill proporcionar esse momento de alegria pra essas lindas crianças. Adote uma escola na semana da criança. Faça sua parte”, conclui o gerente Williams Mocotó.

Comente