Câmara Municipal de João Pessoa lamenta morte do ex-vereador Fabiano Vilar

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) emitiu nota, nesta sexta-feira (7), lamentando a morte do ex-vereador Fabiano de Sales Vilar por Covid-19. O ex-parlamentar estava internado no Hospital da Unimed de João Pessoa e veio óbito hoje.

Veja nota na íntegra

A política paraibana perdeu um grande nome. Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos. De perfil discreto e afeito ao trabalho social, Vilar construiu um nome respeitado na política pessoense entre as décadas de 1980 e 2000. Ao longo de dois mandatos, dedicou-se ao auxílio dos mais necessitados.

Fabiano Vilar foi o fundador da Aspan (Associação Promocional do Ancião Drº João Meira de Menezes) e desenvolveu um importante trabalho de assistência aos mais necessitados. O ex-vereador estava internado no Hospital da Unimed para o tratamento da Covid-19. Ele chegou a vencer a doença, mas não resistiu aos efeitos da infecção causados pelo vírus.

O enterro será no Cemitério Parque das Acácias, às 10h. Nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos milhares de amigos cativados pelo ex-vereador.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa