Câmara do Conde pede afastamento de Tatiana Corrêa da prefeitura

A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB), após perder nas urnas para Márcia Lucena (PSB), no último domingo (02), deverá enfrentar a Câmara Municipal do Conde, pois o vereador Nando Cell (PT), entrou com um pedido de afastamento, contra ela, que será protocolado na sessão da próxima segunda-feira (10).

De acordo com Nando Cell, a gestão está um caos. Secretarias estão fechadas; serviços básicos estão sem funcionar; servidores estão com salários atrasados, e agora até o transporte público e escolar foi suspenso.
“O Conde chegou a uma situação insustentável. Não é possível que a população seja punida pelos próximos três meses com uma gestão dessas, uma intervenção precisa ser feita. A prefeita já havia abandonado, e agora após a derrota nas urnas, as coisas pioraram, serão três meses de caos”, alertou.

Nesta quinta-feira (06), o vereador denunciou ao Ministério Público da Paraíba o corte do transporte escolar realizado pela gestão municipal, na semana após a derrota da prefeita nas urnas. E pediu providências.

A candidata eleita, Márcia Lucena (PSB), chegou a dizer que a prefeita Tatiana Corrêa estaria hostilizando a população, que deveria cobrar transporte à prefeita que foi eleita e não a ela.

“Isso é lamentável. Eu nem assumi e a prefeita já continua com essa política mesquinha que a população de Conde rejeitou nas urnas”, ressaltou.

Com Informações do PB Agora.

Comente