Câmara de Conde marca para sexta posse dos suplentes de Naldo, Malba e Boca Louca

Está marcada para esta sexta-feira (17) a posse dos suplentes de vereadores na Câmara Municipal de Conde. Em uma semana, dois foram afastados após serem presos e outro renunciou ao cargo após um escândalo envolvendo a famosa “rachadinha”, prática no qual os parlamentares-mirins retém porcentagem do salário dos servidores.

Serão convocados para a posse, na ocasião, Adaílton Cabral (PTB), Nildo Lacerda (PSB) e Flávio do Cabaré (PR), que se encontra preso desde o fim de abril suspeito da prática de crimes relacionados à exploração sexual. Apesar da posse, quem exercerá as atividades enquanto Cabaré estiver ‘trancado’ é o segundo suplente de Boca Louca (Avante), que teve a renúncia efetivada também nesta segunda. No caso, Luiz de Bihino (PR).

Os ofícios convocando os suplentes Adailton Cabral e Nildo Lacerda para substituirem, respectivamente, Malba de Jacumã (SD) e Naldo Cell (PT) serão expedidos nesta terça-feira (14) pelo procurador da Câmara, João Luiz Sobral. Para Flávio do Cabaré, que está detido no 5º Batalhão de Polícia Militar, o ofício foi expedido hoje.