Câmara de Campina Grande realiza ‘sessão relâmpago’ de 23 segundos

Parte dos vereadores está em Brasília, participando de reuniões da bancada federal e tentando destravar as obras de duplicação da BR 230

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) realizou uma sessão ‘relâmpago’ nesta quinta-feira (11). Devido quórum insuficiente para dar continuidade aos trabalhos na Casa, a sessão durou apenas 23 segundos.

No Plenário, marcaram presença apenas cinco vereadores: Waldeny Santana e Rubens Nascimento, ambos do DEM, Rui da Ceasa (PROS), Alexandre do Sindicato (PSD) e Jô Oliveira (PCdoB), quando eram necessários oito parlamentares para continuar a sessão.

“Eu nome de Deus, declaro aberta a presente sessão. Não havendo quórum qualificado para abertura dos trabalhos, encerramos a presente sessão convidando todos os vereadores a se fazerem presentes na próxima sessão ordinária legislativa. Deus abençoe a todos”, esclareceu o vereador Waldeny Santana, que encerrou os trabalhos.

Parte dos vereadores está em Brasília, participando de reuniões da bancada federal e tentando destravar as obras de duplicação da BR 230 – entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, já os que ficaram não compareceram à sessão e não justificaram a falta, conforme informações do Pleno Poder, do Jornal da Paraíba.

Assista: