Caldeirão com Mion estreia com quadros reunindo famosos

As gravações do novo Caldeirão, comandado por Marcos Mion, seguem a todo vapor! Nesta semana, foi gravado o quadro “Sobe o Som”, uma novidade do programa. Tiago Leifert, Larissa Manoela, Ana Furtado e Ramon Amorim participaram da disputa e estarão na estreia, marcada para o próximo sábado, 4 de setembro.

Na atração, duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Com uma banda fixa, comandada por Lucio Mauro Filho, os instrumentos vão sendo inseridos na música progressivamente até formarem a melodia completa da canção.

Nas redes sociais, Tiago Leifert falou sobre a experiência:

“Foi muito legal! Foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante”, disse ele. “O programa está bem legal e o Mion está excelente. Ele está 100% em casa, à vontade, impondo uma alegria um ritmo lá em cima. Vocês vão adorar”.
Marcos Mion com Tiago Leifert nos bastidores do'Caldeirão' — Foto: Reprodução / Instagram

Marcos Mion com Tiago Leifert nos bastidores do ‘Caldeirão’ — Foto: Reprodução / Instagram

O novo Caldeirão também terá uma versão repaginada do já conhecido quadro “Tem ou Não Tem”, que agora vai contar com as participações de famosos.

Na estreia, Marcos Mion vai receber Juliana Paes e Paulo Vieira, acompanhados por familiares e amigos, em uma disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

Marcos Mion no palco do novo Caldeirão — Foto: João Cotta / Globo

Marcos Mion no palco do novo Caldeirão — Foto: João Cotta / Globo

Paulo Vieira, Marcos Mion e Juliana Paes no'Tem ou Não Tem' — Foto: João Cotta / Globo

Paulo Vieira, Marcos Mion e Juliana Paes no ‘Tem ou Não Tem’ — Foto: João Cotta / Globo

Do G1.