Cagepa anuncia mudança de posto de atendimento em Campina Grande

Novo local de atendimento passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (4), com os serviços sendo oferecidos das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Sede Administrativa da Cagepa - Foto: Ilustração

O posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que funciona na Casa da Cidadania de Campina Grande passará a realizar suas atividades na unidade da Casa da Cidadania do Partage Shopping.

O novo local de atendimento passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (4), com os serviços sendo oferecidos das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No posto de atendimento presencial os clientes da Cagepa podem realizar solicitação de ligações de água e esgoto, religações, cadastro na tarifa social, realizar negociação de débito, retirar segunda via de faturas, entre outros serviços.

A Companhia também conta com outras formas de atendimento: no teleatendimento 115, através do WhatsApp no contato (83) 98198-4495, ou na Agência Virtual disponível no site cagepa.pb.gov.br.