“Cabo Gilberto tripudia da dor de muitas famílias”, diz presidente do Agir 36

Em entrevista ao Paraíba Já, Flávio Moreira, presidente da legenda na Paraíba, afirmou que o partido pedirá a cassação do mandato do deputado

Grupo de advogados se articula para lançar 3ª via na eleição da OAB-PB
Advogado Flávio Moreira - Foto: Divulgação

“Cabo Gilberto tripudia da dor de milhares de famílias”. Este foi o desabafo do advogado Flávio Moreira, novo presidente do Agir 36 – antigo PTC – na Paraíba, em entrevista ao Paraíba Já, nesta terça-feira (5), ao explicar o motivo do partido entrar com uma representação contra o deputado estadual paraibano, no Conselho de Ética, pedindo a cassação do mandato do parlamentar.

+Partido pede cassação do mandato de Cabo Gilberto por quebra de decoro

“Isso é um fato muito claro de quebra de decoro parlamentar e nós vamos fazer a representação no Conselho de Ética para ser instaurado procedimento e seja iniciado o processo de cassação”, afirmou.

Para Flávio Moreira, Cabo Gilberto deveria ser exemplo para a população paraibana, e não agir com “irresponsabilidade”.

“A atitude de Cabo Gilberto Silva, enquanto deputado, policial, bacharel em direito, não poderia jamais ter esse tipo de ação que diz respeito não só ao plenário da Assembleia Legislativa, mas a toda população. Cabo Gilberto contribui para que tenhamos uma nova onda de Covid-19. Quando voltamos a respirar presenciamos a irresponsabilidade demonstrada pelo parlamentar que teria obrigação de servir de exemplo”, declarou.