Cabo Gilberto, Nilvan e Virgolino definem prazo para lançar candidato a prefeito de JP

Em um encontro realizado na última sexta-feira, em um restaurante da capital paraibana, O deputado federal Cabo Gilberto (PL), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o deputado estadual Walber Virgolino (PL) anunciaram que até o final do ano irão divulgar o candidato que irá disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024. Os três afirmaram que o candidato será escolhido por meio de pesquisa, levando em conta a opinião da base conservadora.

Os três líderes ressaltaram a união e a força da direita na capital e no estado da Paraíba, e destacaram a necessidade de um projeto de governo que atenda aos anseios da população pessoense. Eles também esclareceram que as eventuais divergências com a direção estadual do PL não afetam a coesão do grupo.

Cabo Gilberto ressaltou a força e a unidade da direita na capital e no estado da Paraíba, enfatizando que o candidato será escolhido por meio de pesquisa.

“Os conservadores, a direita da capital e da Paraíba vem forte nas próximas eleições. Definimos as datas, como já estávamos falando há bastante tempo, e até dezembro, através de pesquisa, um desses três será o candidato da direita conservadora à Prefeitura da Capital de todos os paraibanos.”

Walber Virgolino enfatizou a determinação dos três representantes da direita em João Pessoa, afirmando que nenhum obstáculo irá deter o grupo.

“Me perguntam por que essa briga da direita. Eu digo, a direita nunca teve unida como está hoje. Não tem briga na direita, o que tem são rusgas com a direção estadual do PL. Mas a direita nunca esteve unida como está. Então aqui os três representantes da direita, temos aqui vários, mas os três aqui em João Pessoa estamos firmes e fortes e ninguém vai passar por cima da gente.”

Nilvan Ferreira encerrou assegurando que até dezembro um candidato será anunciado.

“Até dezembro teremos um anúncio importante do candidato que vai ter o melhor programa de governo para João Pessoa e para a direita ganhar as eleições no próximo ano. Vamos juntos.”

Os três representantes da direita conservadora em João Pessoa também informaram que estão avaliando a possibilidade de mudar de partido, já que a situação no PL está insustentável por conta dos conflitos com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da legenda.