Cabo Gilberto ironiza assalto agressivo contra idosa de 83 anos e depois deleta publicação

Paraíba Já fez o registro da publicação na segunda-feira (12) e checou nesta quarta-feira (14) que não estava mais no perfil do paraibano

(Foto: Divulgação)

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) desdenhou do assalto, com relatos de agressividade, contra uma idosa de 83 anos em uma publicação no X, antigo Twitter, na última segunda-feira (12). O parlamentar ironizou o crime cometido contra a mãe do também deputado federal Zeca Dirceu (PT). Sem sustentar a declaração, o deputado deletou a publicação, porém, o Paraíba Já fez o registro.

“Foi para tomar uma cervejinha”, afirmou o deputado ao estampar uma imagem com a publicação de Zeca e uma foto de campanha do petista ao lado de Lula, durante as Eleições 2022.

Parlamentar paraibano fez publicação na segunda-feira (12) e depois deletou (Foto: Reprodução/X)

Zeca Dirceu relatou que ladrões invadiram sua casa e foram agressivos ao praticar o crime contra sua mãe.

“Ladrões invadiram nesta madrugada a minha casa em Cruzeiro do Oeste, onde moro com a minha mãe, Clara Becker, de 83 anos. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, disse o deputado.

O Paraíba Já checou nesta quarta-feira (14) e a publicação não estava mais no perfil de Cabo Gilberto no X. Após deletar, o paraibano não publicou nenhuma retratação ou explicou os motivos para suprimir a declaração.