Cabo Gilberto conclama “união da oposição” em torno de seu nome para 2022

Parlamentar declarou que está à disposição do PL, partido ao qual deve se filiar na próxima semana, e do presidente Bolsonaro para montar um palanque firme na Paraíba

(Foto: Programa F5)

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) afirmou, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta terça-feira (7), que é pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

O parlamentar declarou que está à disposição do PL, partido ao qual deve se filiar na próxima semana, e que recebeu o presidente Jair Bolsonaro, para montar um palanque na Paraíba e “dar aos conservadores a opção de voto”.

“Sou pré-candidato a governador do Estado para resolver o problema da segurança pública, de fato, da infraestrutura e da falta d’água. Estamos à disposição do partido e do presidente Bolsonaro para fazer um palanque aqui firme e forte, para dar aos conservadores a opção de voto no pré-candidato a governador”, afirmou.

Ao ser questionado se estaria no palanque ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), Walber Virgolino (Patriota), Ruy Carneiro (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Luciano Cartaxo (PV), o deputado defendeu que a oposição se una no bloco conservador. Entre alguns nomes que defendem o bloco, ele citou Walber, Nilvan Ferreira (PTB), pastor Sérgio Queiroz e alguns vereadores de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

“São pessoas que defendem nosso bloco e iremos trazer todos para o nosso lado, obviamente, porque política se faz assim. Ninguém ganha só”, pontuou.