Publicidade
Política

Cabo Gilberto compartilha fake news onde Paulo Pimenta atacaria Nordeste

Ao tomar conhecimento da repercussão do caso, deputado do PT desmentiu as supostas afirmações

“Ao ver pessoas aplaudindo Bolsonaro no Nordeste, me lembrei daquela frases que diz, você pode dar banho no porco deixar ele limpinho que sempre ele vai querer voltar pra lama”. Essa é a mensagem que é atribuída ao deputado federal Paulo Pimenta (PT) ao comentar sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste na última semana. O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) compartilhou a imagem e na legenda soltou o verbo.

- Continua depois da publicidade -

“Respeite nosso povo cabra safado, defensor de bandido, o Brasil é um só! tenha vergonha na cara”, disse o parlamentar.

Um ‘print’ (captura de tela) com a mensagem que teria sido publicada no Facebook em um perfil atribuído ao parlamentar petista viralizou no Twitter e no WhatsApp. Mensagens de ódio e ataques a Pimenta tomaram conta das redes no último sábado (25).

Fake news

Ao tomar conhecimento da repercussão do caso, Paulo Pimenta se pronunciou através do Twitter e desmentiu as supostas afirmações.

“A máquina de fake news da direita não descansa. Os responsáveis por essa mentira terão que se explicar”, afirmou o petista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar