Cabo Gilberto chama Sergio Moro de traidor e dispara: “não é bem-vindo à PB”

Ex-ministro desembarca nesta quinta-feira (06) no Estado para uma série de compromissos políticos em Campina Grande e em João Pessoa

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) disse nesta quarta-feira (05) que o ex-juiz e presidenciável Sérgio Moro (Podemos) ‘não é bem-vindo à Paraíba’ e se referiu ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública como um ‘traidor’.

Por meio do Twitter, o parlamentar rebateu o discurso de Moro, chamando-lhe de “Prezado”, e fez questionamentos à conduta do pré-candidato. “Não temos nenhum apreço por traidores e demagogos. quem paga as tuas viagens? O fundão que você “combatia” quando era juiz?”, questionou o deputado.

Gilberto Silva fez a publicação em resposta a uma mensagem publicada por Moro, que anunciou nas redes sociais a visita ao estado. “Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos”, escreveu.

Os bolsonaristas se decepcionaram com Moro pela forma como ele saiu do Governo, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e pelo discurso adotado por ele, de oposição à atual administração.

Sérgio Moro desembarca nesta quinta-feira (06) na Paraíba para uma série de compromissos políticos em Campina Grande e em João Pessoa. Dentre as agendas, entrevistas, reuniões partidárias e o aniversário do deputado federal Julia Lemos (PSL). Também vão prestigiar a festa a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

Veja postagem: