Cabedelo: Vitor Hugo mostra habilidade política, fecha apoio do PT e garante direita e esquerda juntas para 2024

Pensando no fortalecimento da base governista para as próximas eleições, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), anunciou o apoio de mais um partido na noite desta quinta-feira (20). O Partido dos Trabalhadores (PT) chega para compor uma ampla base de partidos aliados que hoje apoiam a gestão e o futuro político do atual gestor.

A legenda, que hoje preside o país, é uma força importante para a sucessão municipal que acontecerá no ano que vem.

Participaram do jantar, além do Prefeito, o Presidente Estadual do PT, Jackson Macedo; O Presidente do PT de João Pessoa Antônio Barbosa; O Vereador da Capital, Marcos Henriques e o representante do Deputado Luiz Couto e de Pedro Júnior, Diógenes.

O vereador de Cabedelo, Divino, que também esteve presente no encontro, disputará a presidência da legenda na cidade portuária.

Com isso, Vitor Hugo vai confirmando o tamanho do êxito da sua gestão e demonstra habilidade política ao reunir os maiores partidos do Brasil. Outro ponto que reforça essa tese é que esquerda e direita devem caminhar juntos em 2024.

“Eu só penso no futuro do nosso povo e da nossa cidade. Apoios são sempre bem vindos quando as pessoas têm o interesse de trabalhar pelo bem de Cabedelo. O PT é gigante e vai somar a um projeto vitorioso e que não busca o retrocesso”, disse o Prefeito Vitor Hugo.