Cabedelo: Vitor Hugo vai recorrer de decisão que barrou reabertura e ‘culpa’ PMJP

"Alguns governantes já admitem que Cabedelo está na bandeira amarela. Só continua na bandeira laranja porque participa da Grande João Pessoa", declarou o prefeito em vídeo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que proibiu a flexibilização do isolamento social na cidade. Decisão da juíza Tereza Cristina de Lyra Pereira Veloso proibiu a prefeitura de permitir a volta do funcionamento de locais como o comércio, shoppings, bares, restaurantes, salões de beleza e academias. Com isso, a liminar tornou sem efeito o decreto municipal – que foi editado pelo gestor.

+ Justiça suspende decreto de Vítor Hugo que flexibiliza isolamento em Cabedelo

“Nós vamos cumprir (a decisão) por que respeitamos a Justiça, como também temos direito de recorrer ao Tribunal por que acreditamos na Justiça. Baseado em números científicos e dados, nós acreditamos em nossa autonomia para governar”, afirmou o prefeito.

Vitor Hugo também aproveita para jogar responsabilidade pelos efeitos suspensivos que Cabedelo vem sofrendo para a Prefeitura de João Pessoa, e a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

+ Em nova decisão, Justiça de João Pessoa impede reabertura do Manaíra Shopping

“Alguns governantes já admitem que Cabedelo está na bandeira amarela. Só continua na bandeira laranja por que participa da Grande João Pessoa”, declarou Vitor Hugo.

Assista

Comente