Cabedelo recebe mais um prêmio de excelência em governança pública

Gestão atual foi lembrada por alcançar índices elevados em áreas como saúde, educação, transparência e gestão fiscal

Cabedelo foi reconhecida, mais uma vez, por sua excelência em gestão. Nesta quarta-feira (9), o prefeito Vitor Hugo recebeu o prêmio “TOP 10 em Governança Municipal”, concedido pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB).

O município ficou em 1º lugar por seu desempenho ao longo de 2021, na categoria de cidade entre 50 e 100 mil habitantes.

A ‘Premiação TOP 10 em Governança Municipal’ considera os Índices de Governança – Municipal IGM/CFA. Cabedelo se destacou por alcançar critérios estabelecidos, através de dados oficiais e públicos. O indicador considera áreas como saúde, educação, saneamento e meio ambiente, segurança pública, gestão fiscal, transparência, recursos humanos, planejamento e outras.

“Esse é mais um reconhecimento que nossa gestão alcança e muito nos enobrece. É reflexo de um trabalho sério, responsável e comprometido com o crescimento da cidade e com o bem-estar da população. E é muito gratificante quando recebemos esse tipo de condecoração, pois mostra que estamos no caminho certo: o caminho do desenvolvimento que Cabedelo sempre almejou e está, enfim, alcançando”, destaca o prefeito Vitor Hugo.