Cerca de R$ 3 milhões de investimento para infraestrutura. Foi o que garantiu o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), nesta segunda-feira (16), ao anunciar o repasse do valor arrecadado no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para pavimentação e drenagem de diversas ruas pela cidade.

A medida demonstra um choque de gestão e a preocupação do prefeito com a destinação correta dos recursos públicos. Após reduzir o gasto com pessoal em mais de R$1,5 milhão, Vitor Hugo anunciou o investimento em pavimentação e consequente melhoria na qualidade de vida dos cabedelenses.

“Essa medida visa sanar uma inversão na aplicação dos recursos obtidos com o IPTU, uma vez que os valores arrecadados não tinham destinação correta. Anteriormente, os recursos provenientes da arrecadação eram utilizados para o cumprimento da folha de pagamento de pessoal, não cumprindo, assim, sua real finalidade.

Agora, pela primeira vez, o dinheiro pago pelos contribuintes será investido em pavimentação e drenagem do município, algo sempre solicitado pela população. É com muita satisfação que anuncio isso, ciente da importância que essa medida coerente trará para o desenvolvimento da cidade”, destacou.

O prefeito de Cabedelo destacou que as primeiras ruas a serem beneficiadas serão as dos bairros que mais clamam por melhorias nesse setor. “Intermares, Poço, Camboinha, Portal do Poço, Manguinhos… Enfim, todos os bairros que precisarem de pavimentação merecerão atenção por parte da Prefeitura”, finalizou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here