- Publicidade -
Política

Cabaré até tenta, mas só vai atuar na Câmara de Conde no fim de janeiro

Flávio do Cabaré é suplente de Fernando Boca Louca, que renunciou após ser preso na investigação do caso das 'rachadinhas'

O vereador Flávio do Cabaré (PL) não teve requerimento acatado pela Câmara Municipal de Conde para assumir imediatamente na Casa de Cícero Leite. Ele era suplente do vereador Fernando Boca Louca (Avante) – que renunciou ao mandato após ser preso nas investigações sobre o caso das ‘rachadinhas’, com isso assumiu a titularidade do mandato. Porém, não chegou a assumir devido a outros problemas com a justiça e também ser preso.

- Continua depois da publicidade -

Com intuito de não perder o mandato, ele protocolou requerimento pedindo afastamento da Câmara, e o prazo para isso termina somente em 30 de janeiro.

Os vereadores votaram para a manutenção da licença, com isso, Cabaré só deve atuar na Câmara no fim de janeiro.

O único que votou a favor da entrada imediata dele no mandato foi Adriano de Menudo (PRTB). Foram quatro votos contra Cabaré e três abstenções.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar