Bruno Sakaue chora ao vivo com boas vindas emocionante no Correio Manhã

Mãe e pai do jornalista, que não costumam dar entrevistas, falaram à TV Correio. Patrícia Rocha e Lucas também deixaram sua mensagem de carinho

(Foto: Reprodução/TV Correio)

O apresentador Bruno Sakaue estreou no comando do Correio Manhã nesta terça-feira (30), substituindo o Nilvan Ferreira, que deixou os quadros da empresa para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. As boas vindas ao recém-contratado foi emocionante, e o jornalista chegou a chorar ao vivo. “Nem gosto de chorar ao vivo”, pontuou ele.

Uma surpresa coordenada pelo repórter Pedro Canísio, que estava num link ao vivo, trouxe uma reportagem com o povo comentando sobre o “japonês da TV paraibana” e mandando mensagens positivas para o apresentador.

Em seguida, foi a vez da família. A mãe e o pai de Bruno, que não costumam dar depoimentos para a TV falaram, e o jornalista já se emocionou. Para finalizar, foi a vez de Patrícia Rocha e Lucas Sakaue, sua esposa e filho, mandarem uma mensagem de carinho e sucesso para Bruno.

No fim, Canísio ainda brincou: “Agora é com você, fala daí”. Bruno, bastante emocionado e revelando que não gosta de chorar no ar, disse que não tinha condições de falar e chamou o intervalo.

Assista

 

Comente