Bruno Roberto classifica como “covardia” a substituição de Romero no PSD

Daniella Ribeiro foi anunciada como nova presidente do PSD na Paraíba, partido que era comandado pelo ex-prefeito de Campina Grande

Dércio explica que foi contratado pelo PR para se juntar à pré-campanha de Maranhão
Bruno Roberto, do PR, é o vice de Maranhão

Para o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), Romero Rodrigues foi vítima de “covardia”, por ter sido substituído da presidência do PSD, sem aviso prévio, por Daniella Ribeiro. Bruno participou da filiação do ex-prefeito de Campina Grande ao PSC, nesta quinta-feira (31), e disse que esteve presente no evento para demonstrar sua solidariedade a Romero.

“A minha presença aqui é evidentemente manifestação de solidariedade a alguém que foi injustiçado, que foi vítima de um ato de covardia, de deslealdade, que jamais motivou qualquer tipo de intervenção dessa ordem política. Nunca nós presenciamos na Paraíba, um ato desse nível de covardia que foi praticado por alguns dos vergonhosos agentes políticos que nós temos hoje nos representando, em dissabor de Romero Rodrigues”, disse.

O ex-prefeito de Campina Grande declarou, na última terça-feira (29), que recebeu com surpresa e tristeza a decisão do partido de tirá-lo do comando da sigla na Paraíba e classificou a atitude como golpe. A senadora Daniella Ribeiro foi anunciada como nova presidente do partido na Paraíba.