Bruno Farias diz que Cidadania fará reunião com partidos de oposição a Cartaxo

O vereador e presidente do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias comentou, nesta segunda-feira (9), durante entrevista na Arapuan Verdade, sobre a reunião do partido para definir as ações nas eleições municipais deste ano.

O parlamentar destacou que o encontro pretende reunir os partidos que estão “no canto das oposições” ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Nós pretendemos realizar a reunião na próxima quinta-feira com aqueles partidos que estão no canto das oposições ao prefeito Luciano Cartaxo, independentemente do espectro ideológico. Mas que, por terem uma visão mais crítica da cidade e da gestão, têm um posicionamento político firmado de oposição ao prefeito”, afirmou.

Bruno ainda disse que a reunião pretende juntar os partidos que tenham lançado ou não suas pré-candidaturas em João Pessoa, e que o debate será direcionado à cidade, mas também ao que se propõe para a capital a partir deste ano.

“Embora já tenham ou não lançado pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa, nós esperamos debater a cidade, aprofundar aquilo que a gente propõe e espera para João Pessoa a partir de 2020.”

Comente