Bruno Farias defende renovação para ter apoio do seu bloco na eleição da CMJP

O vereador Bruno Farias (PPS) afirmou que o bloco formado por ele, João dos Santos, Humberto Pontes e Chico do Sindicato poderá apoiar uma candidatura diferente dos três candidatos que anunciaram candidatura para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.
De acordo com o parlamentar, “existe algumas inclinações e preferências, mas vamos manifestar nossa posição de maneira conjunta”. Bruno também defendeu a renovação na política e enfatizou o fato da CMJP ter passado por uma renovação de quase 50% nos seus quadros, demonstrando que a sociedade também pede novos nomes.
“Conversamos com o presidente Durval Ferreira (PP) e os vereadores Marcos Vinicius (PSDB) e Lucas de Brito (PSL), mas nossa posição será homogênea e poderá ser um nome diferente desses”, garantiu.
Questionado sobre ao posicionamento contra a atual gestão, o parlamentar foi enfático “Vamos consinuar na oposição. A cidade precisa de mais benefícios. Tenho entendimento de que a gestão de Cartaxo foi muito fraquinha”, ressaltou.

Comente